segunda-feira, 29 de Abril de 2024  05:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-04-2012

Liga Zon Sagres: Feirense ganha fôlego para a manutenção


Triunfo “magro” (1-0) mas muito importante para a manutenção. Buval materializa boa exibição colectiva frente ao V. Setúbal

A vitória do Feirense não sofre contestação e acaba por ser escassa face ao futebol produzido pela formação orientada por Henrique Nunes na tarde de ontem. A equipa de Santa Maria da Feira sabia da importância desta partida e para manter o sonho da manutenção era preciso ganhar ao Vitória de Setúbal.
E fê-lo de forma esclarecedora, com inúmeras oportunidades de golo para tão magro resultado. O golo solitário dos locais surgiu à passagem do minuto 20, após um lançamento de linha lateral de Pedro Queirós, que permitiu ao central Mika emendar de cabeça para a baliza, com Buval a confirmar o golo junto ao poste e a “facturar” pela sexta vez esta época.
O Feirense acabou a partida a sofrer por culpa própria, mas, apesar do domínio de jogo pertencer aos visitantes, a verdade é que nunca se viu na iminência de sofrer o golo do empate. O que, se tivesse acontecido, seria uma tremenda injustiça para a equipa orientada por Henrique Nunes, que voltou a ganhar quatro depois da última vitória e deixou o último lugar por troca com o U. Leiria, a última equipa a quem venceu (2-1, a 18 de Dezembro), em casa, e precisamente o próximo adversário.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®